No último domingo o povo compareceu às urnas para se manifestar democraticamente. Assistimos a uma total renovação em nossa Câmara de Vereadores, dos vereadores antigos apenas três retornaram: Marcelo Borges que solicitou nosso apoio para ser na câmara um representante da Cultura, Batata que já atuava, juntamente com Borges, como defensor das causas da classe artística e o pastor Luis. Ficamos muito satisfeitos por verificar que dois dos que permaneceram são manifestadamente simpáticos às causas culturais. Quanto à renovação é uma manifestação clara do descontentamento dos eleitores com aqueles que se propõem em serem defensores do povo e na realidade defendem apenas interesses pessoais, são os falastrões verborrágicos que falam muito, nada dizem, e nada fazem.
Tivemos no ano de 2006 nossos projetos aprovados pelo Programa Municipal de Estimulo à Cultura, interrompidos graças à interferência do falastrão mor que sentando sobre o próprio rabo questionou a honestidade de determinada entidade cultural de nossa cidade, entidade esta com relevantes serviços prestados à nossa comunidade. Questionou e atacou uma manifestação artística e pacifica que ocorreu no interior de nossa Câmara de Vereadores, transformando a seção em tumulto. Quis a graça divina e o nosso povo que o referido falastrão não retornasse a esta casa de leis.
Retomando e encerrando com o BUTOH, infelizmente o representante maior dessa arte já não se encontra mais entre nós para desfrutar do contentamento que domina a todos nós artistas e pessoas esclarecidas que foram, também, atingidas pelo falastrão quando se manifestaram em defesa da arte, mas temos certeza de que Val Raí, onde quer que ele se encontre, está se rejubilando com nossa alegria. É “A VINGANÇA DO BUTOH” fazendo a justiça pelo direito garantido, por nossa constituição, de livre manifestação.
| A VINGANÇA DO BUTOH No último domingo o povo compareceu às urnas para se manifestar democraticamente. Assistimos a uma total renovação em nossa Câmara de Vereadores, dos vereadores antigos apenas três retornaram: Marcelo Borges que solicitou nosso apoio para ser na câmara um representante da Cultura, Batata que já atuava, juntamente com Borges, como defensor das causas da classe artística e o pastor Luis. Ficamos muito satisfeitos por verificar que dois dos que permaneceram são manifestadamente simpáticos às causas culturais. Quanto à renovação é uma manifestação clara do descontentamento dos eleitores com aqueles que se propõem em serem defensores do povo e na realidade defendem apenas interesses pessoais, são os falastrões verborrágicos que falam muito, nada dizem, e nada fazem. Tivemos no ano de 2006 nossos projetos aprovados pelo Programa Municipal de Estimulo à Cultura, interrompidos graças à interferência do falastrão mor que sentando sobre o próprio rabo questionou a honestidade de determinada entidade cultural de nossa cidade, entidade esta com relevantes serviços prestados à nossa comunidade. Questionou e atacou uma manifestação artística e pacifica que ocorreu no interior de nossa Câmara de Vereadores, transformando a seção em tumulto. Quis a graça divina e o nosso povo que o referido falastrão não retornasse a esta casa de leis. Retomando e encerrando com o BUTOH, infelizmente o representante maior dessa arte já não se encontra mais entre nós para desfrutar do contentamento que domina a todos nós artistas e pessoas esclarecidas que foram, também, atingidas pelo falastrão quando se manifestaram em defesa da arte, mas temos certeza de que Val Raí, onde quer que ele se encontre, está se rejubilando com nossa alegria. É “A VINGANÇA DO BUTOH” fazendo a justiça pelo direito garantido, por nossa constituição, de livre manifestação. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário