| O porvir chegou! ...e é melhor! O futuro prefeito comemorou sua vitória com trabalho em prol da cidade que ele ainda não assumiu como prefeito. O derrotado festejou. Já começam a aparecer pessoas que torcem pelo quanto pior melhor. Fica claro o posicionamento, dos maus perdedores. Realmente se nem o nosso futuro prefeito Rodrigo Agostinho assumiu já aparecem manifestações contrárias ao posicionamento de quem vai à luta em busca de melhorias para a nossa cidade, podemos prever que nossa batalha será árdua, pois não vamos permitir que façam com o Rodrigo Agostinho, prefeito escolhido pela maioria de nossa população, o mesmo que fizeram com Nilson Costa. Se, no dizer de Milton Monti, é mais fácil conseguir verbas para a conclusão do viaduto, não devemos deixar de consegui-las porque a saúde vai mal; uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Se vocês tivessem conhecimento de como as coisas funcionam, assim como o nosso futuro prefeito têm graças aos oito anos dedicados à vida pública, a postura seria diferente, mas parece-me que o conhecimento que vocês têm da coisa pública é o mesmo demonstrado pelo outro candidato, o que lhe acarretou a derrota. Não sei de onde veio, mas podem ficar tranqüilos que o dinheiro que custeou a ida do nosso futuro prefeito não veio de nenhum empresário, que depois iria cobrar pelo dinheiro investido na campanha, pois estes não investiram no nosso candidato. Rodrigo Agostinho, enquanto homem público, sempre pautou sua conduta na ética. Posições como esta tomada por vocês é que são “isto é uma vergonha”, é que são “isso é um absurdo”. Estamos atentos e de olho em pessoas como vocês. Não vamos permitir que vocês mantenham a cidade no buraco em que ela se encontra. Nós olhamos para o futuro e não para os vinte e cinco anos passados. “Sou meu contemporâneo, não sou meu sobrevivente”. |
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário