Sempre bom saber de vcs.
Muita vontade de subir neste andaime e (des)esperar.
Sinto, à distância, o surgimento de algo novo, de um grupo que não se satisfaz com modelos estabelecidos.
Na busca por uma linguagem nova o Arte da Desforra parece estar encontrando sua turma (é muito dificil romper as amarras colocadas nos jovens)
Parabéns pelo Miryan!
Parabéns pela luta e pela garra!
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)