quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ISRAEL PROMOVE
HOLOCAUTO PALESTINO

Mais uma vez o belicoso estado de Israel ataca e arrasa um povo.
Gostaria que algum estudioso fizesse um levantamento de quantas pessoas Israel matou desde a criação de seu estado e comparasse com o número de judeus mortos durante a segunda guerra, creio que chegaríamos a um resultado que demonstraria que o Holocausto (Shoah) promovido pela extrema direita do estado de Israel já é maior que o promovido pelo Hitler. Como os palestinos não detêm em suas mãos a mídia mundial estes fatos não são divulgados e afinal para a extrema direita de Israel eles não são gente, são um povo inferior e como tal deve ser tratado e exterminado. O estado de Israel repete o modelo nazista de Hitler e se elege “o povo superior” e como tal se julga no direito de exterminar nações, levando o povo destas à miséria material e humana; elege mártires que ao suportarem as agruras impostas por Israel se aproximam de Deus.
Como confiar em um povo que condenou Cristo à morte?
É muito triste este mundo em que vivemos!
Depois destes ataques tenho a certeza de que o desequilíbrio da natureza de nosso planeta será mais uma vez abalado, e este é outro estudo que gostaria de ver realizado. Não será esta uma das maiores fontes do aquecimento global? Do desequilíbrio ecológico?
Que falta nos faz homens com a envergadura de um Yitzhak Rabin (judeu), de um Arafat (palestino), ganhadores do Premio Nobel da Paz, mortos pela extrema direita de Israel quando estavam próximos de alcançar a PAZ entre palestinos e judeus!

Nenhum comentário: